TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Toinho Moto Pecas reúne funcionários e seus familiares para celebrar o natal e fim de ano

Aconteceu neste ultimo sábado 23/12 na Chácara Nosso Lar no município de Riachão do Jacuípe às 19h com a participação de vinte funcionários e seus respectivos familiares a confraternização da Empresa Toinho Moto Peças, onde agradeceram a Deus por mais um ano de trabalho, Saúde, amor, paz e muitas conquistas.

Os funcionários 
"O intuito foi reunir as pessoas que estão envolvidas no nosso dia a dia que fazem com que o progresso da empresa continue firme e forte cada vez mais", afirmou João Leontino da Silva Neto, o funcionário (Neto) como é conhecido. Neto lembra ainda que, "confraternizar é sempre bom, celebrar mais um ano de trabalho e sucesso com todos os colegas de trabalho e amigos nos fortalece", pontuou.

Palavra do Presidente 
O Proprietário Antônio Coutinho (Toinho) ressaltou que "o sucesso da empresa é fruto do trabalho de todos os colaboradores e clientes que fazem parte da empresa e que convivem como se fosse a segunda casa, convivendo com uma segunda família, que sem duvidas, são os alicerces para que o trabalho continue evoluindo, onde juntos com certeza seremos mais fortes!"

Boas festa e feliz 2018.
 Por Jackson Carlos / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.