CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Homem que sofreu acidente próximo ao Auto Posto Ichuense continua internado no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana

Um jovem identificado como Berinho do Povoado de Casa Nova em Ichu, mas que segundo informações trabalha na cidade de Dias D´ávila foi vítima de um acidente de moto na noite desta segunda-feira, 25, em frente ao Auto Posto Ichuense localizado na BA 411 trecho entre Ichu e Candeal.
Conforme informações, a moto Honda de Placa NTP 6302 pilotada pelo jovem Berinho bateu no fundo do Fiat Uno de cor branca não sendo possível a identificação correta da placa. Ambos seguiam sentido Candeal a Ichu quando houve o acidente. Não há detalhes de como ocorreu essa colisão. O motorista do carro evadiu-se do local.

Socorrido por uma ambulância de Ichu, Berinho foi levado para o Hospital Municipal de Candeal e em seguida transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, aonde permanece internado em situação estável.
 
A vítima teve um profundo corte no pescoço, bem como pancadas fortes na cabeça e tórax, fratura no maxilar, mas a informação é que ele não corre risco de morte.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.