Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Duas pessoas são mortas e uma é baleada na cidade de Tanquinho

Os corpos de Celeste e Naldo foram socorridos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.
Celeste foi uma das vítimas / Foto: Reprodução
Duas pessoas foram assassinadas e uma foi baleada em uma residência localizada na Rua Antero Monteiro, na cidade de Tanquinho, por volta das 22h50 de segunda-feira (25).

Segundo informações obtidas pelos policiais da 57ª Companhia Independente (CIPM), a proprietária da casa Celeste Cordeiro, 54 anos, um homem de prenome Naldo, e Luiz Fernando Cordeiro dos Santos, 20 anos, foram baleados após uma discussão com um homem identificado como Zoi, que teria efetuado os disparos e fugido em seguida.

O corpo de celeste foi encontrado no quarto da residência, com tiros na nuca, Naldo foi encontrado sobre o sofá com tiros no pescoço, nuca e tórax, e Luiz Fernando foi socorrido para um hospital.

Os corpos de Celeste e Naldo foram socorridos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Um comentário:

Anônimo disse...

Tanquinho estar entregue nas mãos dos bandidos. Não há mais segurança nem dentro das residências. Acabou a tranquilidade do interior, facções toma conta da cidade de dia a noite. Moradores vive presos em suas casas e bandidos andam livres pelas ruas. #Esqueceram o mandamento do mestre amar a Deus acima de tudo e próximo como a si mesmo#

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.