TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Riachão: Alto do Cemitério vence Bela Vista e decide o título do 2º Campeonato de Futsal de Bairros com Alto do Cruzeiro

Com o Ginásio de Esporte Lotado, Alto do Cemitério venceu Bela Vista em jogo realizado na noite desta terça-feira, 26, e está na grande final do Campeonato de Futsal de Bairros de Riachão do Jacuípe.
A partida foi dramática em quadra, motivada pelas duas torcidas que fizeram uma grande festa incentivando suas equipes.
Alto do Cemitério abriu o placar aos 03 minutos de bola rolando e ampliou o marcador aos 07 minutos. Aos 13 minutos, após parada técnica solicitada pela equipe de Bela Vista, os atletas partiram para cima e diminuiu para 2 a 1, placar do primeiro tempo.
O segundo tempo começou bem disputado e não demorou para Alto do Cemitério ampliar mais uma vez, fazendo 3 a 1. Na sequência, Bela Vista reagiu e diminuiu para 3 a 2 incendiando ainda mais a disputa. Com maior volume de jogo em quadra, o Alto do Cemitério fez mais dois gols decretando o placar final da partida em ALTO DO CEMITÉRIO 5 X 2 BELA VISTA.
Agora Alto do Cemitério está na grande final, onde decidirá o título do certame contra a equipe do Alto do Cruzeiro vencedora da outra semifinal que aconteceu no dia 21 de dezembro. A final será na quinta-feira dia 28 de dezembro.
Além dos organizadores Clebson e Armandinho, também marcaram presença os atletas Piu do Jacuipense, Jau da Bela Vista e Noé do Bom Jardim, além de Chico de Elza. Teve também o apoio da Polícia Militar que garantiu a segurança e tranquilidade de todos.  

GRANDE FINAL
(Quinta-feira dia 28/12 às 20:30hs)
Alto do Cruzeiro X Alto do Cemitério

Detalhe: A bola começa rolar já a partir das 18 horas, onde acontecerão as finais do Educacional das categorias sub 06, sub 10, sub 12 e sub 14.
Por Jackson Carlos / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.