TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Deputado Drº David Rios participa de jogo beneficente em Pé de Serra

Com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes, foi realizado no último domingo, 10, no Clube pedra do Urubu em Pé de Serra, a 4º edição do jogo das “Estrelas” 2017.  O evento reuniu os ex-jogadores Jean (ex-goleiro do Bahia), Zé Carlos (Ex-Bahia), Robson Luiz (ex-Vasco), Paulo Matos (Ex- São Paulo) e o cantor Del Feliz que participou de todas as edições.
O Deputado Estadual David Rios (PMDB), foi um dos apoiadores do evento e esteve também prestigiando a partida de futebol. O deputado que é natural de Pé de Serra aproveitou o momento para rever os familiares e amigos de infância. O trabalho de Drº David Rios é focado no social, e de acordo com ele o jogo das estrelas em Pé de Serra tem esse propósito. 
Quem também esteve ao lado do Deputado foi o seu irmão Daniel Rios (PMDB), vereador em Salvador. Durante a visita David Rios garantiu que estará presente na Festa de Vaqueiros e Fazendeiros em Pé de Serra, nos dias 06 e 07 de Janeiro.
Informações e fotos por Agenor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.