TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Feira: Mulher é executada com vários tiros no bairro Chácara São Cosme

Os tiros atingiram braços, pernas, cabeça e rosto da jovem. Um dos tiros a atingiu também no olho direito.
Uma jovem de 18 anos identificada como Carliane Silva Pereira, conhecida como Anne, foi executada com vários tiros por volta das 16h30 deste domingo (10), na Rua Canavieiras, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pela polícia, ela passava pelo local quando três homens a abordaram e efetuaram os disparos. Os matadores usaram pistolas calibres Ponto 40 e 45. Os tiros atingiram braços, pernas, cabeça e rosto da jovem. Um dos tiros a atingiu também no olho direito.
A delegada Daniele Matias, que presidiu o levantamento cadavérico, disse ao Acorda Cidade que a morte de Anne pode ter ligação com o tráfico de drogas no bairro.
 
“Estavam de carro. Eles estacionaram na esquina e entraram na rua andando. Foi uma execução. Ela era usuária de drogas, não sei ainda se traficava também, mas percebemos que foram muitos disparos. A mãe não morava com ela, não quis dar muitas informações, mas a gente percebeu, enquanto ela falava, que a filha tinha envolvimento com droga. Alguns tipos de tatuagens pelo corpo e os cortes na sobrancelhas denotam que havia esse envolvimento", informou a delegada.

A vítima residia na Rua 7 de setembro, no bairro Chácara São Cosme.
 Informações e Fotos: Ney Silva/Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.