TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Pároco ichuense assumirá a direção Espiritual e Confessor no Instituto Diocesano “Servas da Igreja”

A Diocese de Serrinha inicia uma série de mudanças, conforme acontece todos os anos. Dia 21 de janeiro o padre Rodrigo Oliveira irá assumir como administrador da Área Pastoral de Salgadália e assistente Episcopal para o Instituto Diocesano “Servas da Igreja”, que também tem sua sede em Salgadália, município de Conceição do Coité.
Padre Gildvan de Oliveira que administra a Paróquia de Ichu, assumirá a direção Espiritual e Confessor no Instituto Diocesano “Servas da Igreja” e padre André Zammit, que atuava como administrador da Área Pastoral de Salgadália assumirá como Vigário Paroquial na Catedral em Serrinha.

Padre Jota de Oliveira, recém ordenado, será o novo diretor do Centro Juvenil Santo Alessandro, assessor do Setor Juventude e Vigário Paroquial de Lamarão. O diácono Elias Queiroz será colaborador na Área Pastoral de Pé de Serra nos fins de semana e diretor do Centro Santa Teresa;
O Diácono José Lopes será colaborador na Paróquia N. Senhora da Conceição do Raso de Araci nos finais de semana e seu colega Maurício Damasceno na Paróquia N. Senhora da Conceição do Coité. Por último, o seminarista Ricardo Bezerra atuará com colaborador no Centro Juvenil Santo Alessandro e Professor de Ensino Religioso na Escola do Menor.
 
Do AL Notícias com informações do Calila Notícias / Foto: PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.