TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Riachão: Mulher natural de Barreiros está desaparecida desde junho no Rio de Janeiro

Uma mulher, de nome Celidalva Ramos Mascarenhas, de 54 anos, natural do Distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, está desaparecia desde o inicio do mês de junho passado. 
Segundo informações de familiares, ele mora há mais de 30 anos no bairro Copacabana, Rio de Janeiro, mas deixou de fazer contato com a família nos últimos meses. 

Com origem no distrito de Barreiros, Celidalva é filha do senhor José Vanilson Mascarenhas e Dona Antônia Justina Ramos, e irmã da professora aposentada Ida Célia Mascarenhas, moradora do bairro Barra do Vento, em Riachão do Jacuípe (BA). 

Logo após o último contato feito com a família, Celidalva falou da possibilidade de ir para São Paulo, mas ninguém sabe informar se isso se concretizou. O silêncio tem causado preocupação a todos, principalmente em razão da onda de violência que toma conta do país e, em especial, do Rio de Janeiro. “Ela falou com a família no inicio de junho, mais ou menos. Daí pra cá, não tivemos mais contato”, revelou Ida Célia. 

Apesar da informação de que Celidalva Mascarenhas mora em Copacabana, Rio de Janeiro, professora Ida Célia disse que a família não tem o seu endereço completo. “A última morada dela foi em Copacabana, mas não tínhamos o endereço. Ela é da Universal e frequentava as mesmas igrejas de Copacabana e Tijuca, mas costumava ir na Catedral Del Castilho”, disse. 

Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato com a Professora Ida Célia Mascarenhas, ou com esse site pelo número (75) 9 9181-8560. As informações também podem ser dadas à Rádio Jacuípe, telefone (75) 3264-2189, ou WhatsApp (75) 8299-2125. 

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.