TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Homem é preso com submetralhadora em Feira de Santana

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Leste prenderam um homem com meio quilo de maconha e apreenderam com ele um veículo com restrição de roubo e uma submetralhadora, na manhã desta segunda-feira (11), em Feira de Santana. Ele foi identificado como Alan Jackson Alves dos Santos, 22 anos, morador do George Américo.

Após informações de que um carro com restrição de roubo estava no interior de um condomínio no bairro do SIM, a guarnição da Rondesp Leste foi imediatamente até o local da denúncia. Com a chegada da viatura, o suspeito entrou correndo no interior de uma  residência, porém os policiais fizeram o cerco na casa e prenderam o homem no momento em que tentava pular o muro do fundo. Com ele a PM apreendeu uma submetralhadora artesanal, calibre 9mm, carregada com 20 munições intactas e meio quilo de maconha.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), juntamente com a droga e a arma de fogo, além do veículo roubado, um JAC J3 da cor branca, que estava na porta do imóvel. 
 
Extraída do Blog Central de Polícias com informações e fotos da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.