TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Projeto Voluntários de Cristo arrecada e distribui alimentos para famílias carentes de Candeal

Idealizado por Lidyane, Karine de Quatro Estrada, Edinha e Osneide, o Projeto Voluntários de Cristo vem fazendo a diferença no município de Candeal em especial na sede e comunidades de Quatro Estradas, Macaco, Chapada, Beira de Cerca, Santo Antonio e Rangel. 
Organizadoras realizando a entrega dos alimentos arrecadados
Esse projeto tem por objetivo de arrecadar alimentos que são doados às diversas famílias carentes, levando também a palavra de Deus. Ao todo 13 famílias foram beneficiadas

O Projeto voltará a executar a campanha de 15 a 29 de Dezembro e os interessados podem fazer a doação no Conselho Tutelar de Candeal
 
As idealizadoras agradecem a contribuição dos moradores de Candeal, irmãos evangélicos, Supermercados Niltinho, Nova Opção, São José, Superkande, 3 Irmãos, Quinho Variedades, Atual, Variedades Borges, El Shaday, Casa Vantajosa, Senhor do Bonfim; Loja Brendo Modas, Ana Clara Moda 10, Farmácia Santa Clara, Center Crédito, Wesley Motoboy, Maria Variedades, Vânia Variedades, Kal do Vidro, Fitness Academia, Kiosque de Luga, Júnior Eletricista, Adriano Casas das Rações, Kalyane e Prefeitura Municipal de Candeal-BA.
Redação do AL Notícias - Informações e fotos da Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.