TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Diretório Estadual do PT entra com representação contra outdoor de Bolsonaro em Coité e Justiça acata

Segundo informações o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores foi quem entrou com a representação contra o que chama de propaganda antecipada.
Outdoor fica na saída Coité – Retirolândia
Durou pouco a imagem do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) em um outdoor colocado às margens da BA 120 saída Conceição do Coité a Retirolândia. Dezenas de simpatizante se organizaram, fizeram a tradicional ‘vaquinha’ para apresentar a região o pré-candidato a presidência da república.

O outdoor foi colocado na sexta-feira, na manhã de sábado, fizeram uma especie de inauguração. Dali em diante o assunto correu pelas redes sociais, o Calila Noticias publicou a iniciativa e na manhã desta segunda-feira, 18, nossa redação foi informada que a Justiça Eleitoral havia mandado retirar o outdoor.

Segundo informações o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores foi quem entrou com a representação contra o que chama de propaganda antecipada.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.