TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Secretaria de Educação de Ichu está presente no Encontro do FNDE realizado em Salvador

A Coordenadora Pedagógica, Lúcia Martins, e a Professora Nilzete Barcelar, estão representando a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu no evento FNDE em Ação promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação em Salvador.
O evento que iniciou na segunda-feira (18) e prossegue até o final da tarde desta terça-feira (19), tem o objetivo de capacitar gestores educacionais e de prestar atendimento individualizado para resolver pendências na execução dos diversos programas do FNDE.

A solenidade de abertura, contou com a presença do presidente do FNDE, Silvio Pinheiro. Além da abertura, estão acontecendo palestras sobre prestação de contas, monitoramento e execução de obras, Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e  apresentações sobre transporte escolar e Plano de Ações Articuladas (PAR).
Durante os dois dias do encontro, técnicos do FNDE prestarão atendimento especializado aos gestores educacionais para dar orientações e resolver possíveis pendências na execução dos programas.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.