TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Neto ‘lança’ José Ronaldo e Bruno Reis para chapa ao governo

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ventilou dois possíveis nomes para disputar o governo do Estado pela oposição, caso tenha que ir para disputa à presidência da República ou decida ficar na prefeitura. 
Foto: Reprodução
O prefeito de Feira de Santana (DEM), José Ronaldo, e o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), são nomes, segundo Neto,  “que podem desempenhar qualquer papel”.

A possibilidade ganhou força quando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que Neto é o nome do DEM para disputar o Palácio do Planalto. Ao ser indagado quem deveria ser o candidato, maia de pronto respondeu:  “Para mim, [o candidato seria] o ACM Neto”.

ACM Neto, no entanto, ressaltou que só tratará de assuntos relacionados à campanha de 2018, após as festas de final de ano.

Do Portal Interior da Bahia, com informações do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.