TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Riachão: Hoje serão conhecido os semifinalistas do 2º Campeonato Futsal de Bairros

Todos os caminhos nos levam ao ginásio de esportes hoje a noite em Riachão do Jacuípe onde acontecerá a partir das 19:30hs a conclusão da primeira fase do Campeonato Futsal de Bairros organizada pela Associação Desportiva Jacuipense (ADJ) com rodada tripla. Esta é a 2ª edição do certame que teve 7 equipes participantes. 
Para o Presidente da ADJ Clebson Araújo, "a competição ganhou uma dimensão muito grande, até surpreendeu o organizador, tendo em vista um nível técnico bastante elevado, além de um público muito bom com muito brilho na festa da torcida, enfim uma experiência muito grande", pontuou.
"Nós da diretoria, Clebson,  Armando Filho, Venício Soares, estamos todos satisfeitos com esta competição, em poder proporcionar para a cidade o lazer para todos os públicos, onde vimos a conscientização das pessoas em irem para assistirem os jogos com educação até agora, na verdade um show de comportamento dos espectadores que com certeza irão manter isso até o final e fazer a festa dia 29/12 que será a grande final" destacou ele que continuou.
"Agradecemos desde já o apoio de todos, a começar pela Prefeitura Municipal (Prefeito Ze Filho), da Farj e do comércio local, além de toda comunidade que paga seus ingressos em todos os jogos se tornando também colaboradores", finalizou.

Por Jackson Carlos / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.