TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Riachão do Jacuípe - Exemplo de Cidadania

Funcionário por 40 anos da Empresa Odebrecht, Raimundo Luiz da Silva Carneiro (Aposentado) dar exemplo de cidadania em palestra na Universidade Católica de Salvador, em formatura da Turma de engenharia civil realizada em Fevereiro de 2017. 
Em sua visão empresarial se destaca por sua sinceridade e autonomia na fala verdadeira e promissora para todos os formandos desta nação.
Raimundo Luiz da Silva Carneiro receberá nesta sexta feira próxima dia 22 de Dezembro/2017 a Placa de Cidadão Jacuipense em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Riachão do Jacuípe às 18h. 
Além dele, receberá também a homenagem o Major PM Antônio Fernando Teixeira da Silva, Antoninho Panzera, Argenor de Jesus Filho e José Ferrucio de Santana, a Cerimônia será Presidida pelo Vereador Antônio Marços Oliveira Silva Presidente da Câmara de Riachão do Jacuípe - Estado da Bahia
Por Jackson Carlos / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.