TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ICHU-Sucesso absoluto na I caminhada do Projeto Medida Certa

Na última segunda-feira, 18, aconteceu o encerramento do Projeto na Medida por Qualidade de Vida, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde ministrado pela Nutricionista Calila Santiago,  Educador Físico Francisco Moysés e Iranett Santiago que é Assistente Social.

As atividades voltadas ao Projeto começaram logo pela manhã, quando a equipe do NASF (Núcleo de apoio a Saúde da Família) saiu pelas ruas da cidade distribuindo panfletos informativos sobre a importância do cuidado com a saúde através de atividades físicas e uma alimentação saudável, reforçando o convite para o evento da tarde.

A caminhada deu início no Barracão Municipal de Ichu as 16 hrs com lanche, alongamento e  um percurso até a lagoa com a largada na frente da casa de Lucas e a chegada no Barracão numa corrida de 02 km pela BA 409 com orientação do Educador Físico Francisco Moysés.
A classificação ficou da seguinte forma:

No masculino primeiro lugar David, segundo lugar Pablo Luan e terceiro lugar: Heitor.

No feminino : Primeiro lugar Damares, segundo lugar Conceição e terceiro Cirlandia.

Na Praça fez se um momento de aula funcional com o Professor Edcarlos Silva. 

O evento contou com o apoio  da Polícia Militar e Guarda Municipal, AL notícias , Academia João Guilherme. A equipe Organizadora agradece a todos que abraçaram esse momento.

Nailana Araújo Secretária de Saúde agradece a toda equipe que preparou com dedicação essa caminhada, como forma de incentivar a população que quando se tem foco na missão é possível que as coisas aconteçam. Euller, Rosinha, Elma, Calila, Iran, Vone, Lane, Gleide, Moysés, Agentes comunitários. "A todos, minha gratidão, equipe que abraça a Saúde com amor, zelo, cuidado. Ao meu esposo, Edcarlos Silva por contribuir e me apoiar em todos os momentos. A Prefeitura Municipal, Polícia Militar, André Luiz, Pepedo, Danila e Fabiano, ao grupo na medida, enfim todos que de forma direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso desse momento"-Nailana Silva.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS: 






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.