TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Homem é achado enforcado em árvore na zona rural de Valente

Um homem identificado como Carlos de Jesus Santos, de 38 anos, foi encontrado morto na fazenda onde morava, localizada no povoado Lagoa Seca, zona rural do município de Valente, região sisaleira da Bahia, na noite desta terça-feira (5), por volta das 23h. 
Ele estava pendurado em uma árvore com uma corda envolta no pescoço, informou a Polícia Militar. A suspeita é de que ele tenha se enforcado. O homem, que apresentava comportamento depressivo e tomava medicamento de uso controlado havia sido visto pela última vez por volta do meio dia. 

De acordo com a PM, o local foi isolado e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi chamada para realizar o levantamento cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.