TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Pai e filho são presos com carros roubados em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam na tarde desta terça-feira (5), Cristiano Nunes Lima e seu filho Cristiano de Oliveira Lima, flagrados com dois veículos roubados no bairro Caseb, em Feira de Santana.
 
Segundo a polícia, os investigadores das equipes Golf 1 e 5 localizaram os suspeitos na rua Ribeirão Preto, com uma picape Fiat Strada, cor cinza, portando a placa JSG-9165, e um Volkswagem Fox, branco, com a placa NZO-4309.
Na delegacia, os policiais descobriram que a placa original da Fiat Strada é JSV-0614 e do Fox é NVL-9406, ambos com restrição de roubo.

Pai e filho foram autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro, por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.