TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Jovem é presa com cerca de 300 kg de maconha e 10 de cocaína

Na delegacia ela disse que estava guardando a droga para uma pessoa que ela não identificou e que receberia mil reais pelo serviço.
Após denúncias, investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam uma jovem de 23 anos com cerca de 300 quilos de maconha e 10 quilos de cocaína, em uma residência abandonada na Rua Mesquita, no bairro Parque Brasil, em Feira de Santana. O fato aconteceu no início da noite desta terça-feira (5).

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da DTE, a denúncia informava as características físicas da jovem e que ela receberia uma grande quantidade de droga.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foram realizadas diligências e campanas durante todo o dia no local até que os policiais avistaram Ingrid Viturino de Freitas na porta da residência.

Segundo Klaudine Passos, na delegacia a acusada disse que estava guardando a droga para uma pessoa e que receberia mil reais pelo serviço. Ela não informou quem seria a pessoa.
“Ela não disse até quanto tempo guardaria essa droga. O que a equipe observou é que durante todo o dia ela fazia uso de drogas na residência, mas vamos continuar com as investigações para averiguar a veracidade das afirmações passadas por ela”, disse a delegada em entrevista ao Acorda Cidade. 
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Além de Ingrid, uma adolescente e um rapaz foram conduzidos à delegacia. Os dois foram ouvidos e liberados, enquanto Ingrid foi presa e autuada em flagrante.

Ainda segundo a delegada, a casa era usada como ponto de comercialização de droga. A jovem reside no conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira.

Por Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.