TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Homem é morto a tiros na porta da casa dos pais em Araci

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na porta da casa dos pais, na tarde desta terça-feira (5), na cidade de Araci, no Território do Sisal. O crime ocorreu no bairro Coqueiro, por volta das 12h30. A vítima estava reunida com familiares quando foi morta. A informação foi passada ao Portal Cleriston Silva – PCS - pelo repórter Reny Maia, da Rádio Continental.
De acordo com informações levantadas pelo repórter, dois criminosos armados se aproximaram do imóvel em uma moto, e um deles desceu do veículo e atirou na vítima, identificada como Valmir Valério de Jesus, natural de Teofilândia. Nenhuma das outras pessoas que estavam na residência foi atingida. Após o crime, os homens fugiram.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde será periciado. Ainda não há informações sobre a autoria e nem sobre a motivação do crime. O caso está sob investigação da Delegacia de Araci. 

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.