TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Vereador tem casa atingida por tiros em Biritinga

A casa do vereador de Biritinga Jorge Sergio Santos da Silva (PT), o Jorge do Portal, amanheceu alvejada por tiros nesta quarta-feira (6). A polícia vai investigar se o atentado tem alguma motivação política. O carro do vereador também foi atingido.
A polícia tenta identificar quem atirou na casa do petista. O vereador relatou ao Portal Cleriston Silva – PCS – que o ataque foi durante a madrugada, por volta de 2h30, mas ninguém se feriu. Dez disparos foram feitos contra a casa do edil: três atingiram o carro e sete a parede.

“Estava dormindo e ouvi os disparos, mas nunca imaginei que era na minha casa, quando acordei vi os disparos na parede da frente e no carro. Temos nossas lutas, temos os movimentos sociais, a nossa luta na câmara, os nossos embates políticos, mas não sei se levaria a um caso desses”, diz o vereador.

Além de Jorge, estavam na residência sua esposa, que está grávida de oito meses, e um filho menor. A perícia será feita na casa do político. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Biritinga.
Tiros atingiram a casa e o carro do parlamentar
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.