TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Adolescente armado é preso por roubo em Ribeira de Pombal

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e por roubo na localidade conhecida como Casinhas, no bairro do Pombalzinho, em Ribeira do Pombal, na terça-feira (16). 
Os policiais militares foram informados pelos moradores do povoado Barrocão sobre um roubo, no qual foram subtraídos vários aparelhos celulares e motocicletas, na noite de segunda-feira (15).

Durante diligências na localidade Casinhas, onde constava a localização do aparelho celular de uma das vítimas, um adolescente tentou fugir ao perceber a aproximação dos militares, mas foi alcançado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 niquelado e com numeração suprimida. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Ribeira de Pombal, onde as vítimas o reconheceram como um dos participantes do roubo.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.