TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Feira: Radialista e motorista são assaltados durante flash na Nordeste FM

Dois bandidos levaram os celulares e pertences dos profissionais e em seguida fugiram em um veículo Pálio de cor branca e demais dados ignorados.
O radialista Ângelo Márcio e o motorista Adalício Souza foram assaltados na tarde de ontem (17) durante a realização de um flash ao vivo (comunicação externa rápida) para o “Pega Ligado”, quadro que flagra ouvintes prestigiando a programação da rádio Nordeste FM. O fato ocorreu em uma das ruas do bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Os dois bandidos levaram os celulares e pertences dos profissionais e em seguida fugiram em um veículo Pálio de cor branca e demais dados ignorados. Segundo o coordenador da emissora, Lucival Lopes, o carro da emissora não foi levado pelos marginais. As vítimas contaram que chegaram a acionar a polícia, mas os assaltantes já tinham fugido.
 
A PM obteve as informações e realizou rondas na região, porém, os suspeitos não foram localizados. “Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando”, desabafou o locutor Ângelo Márcio.

Fonte: Portal Cidade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.