TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Feira: Perseguição policial termina em colisão entre motos e uma pessoa ferida


Um homem se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (18/1), por volta das 11h, na Avenida Cónego Olímpio, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Moradores entraram em contato com o portal Portal Berimbau Notícias e relataram que policiais civis participavam de uma perseguição quando a moto dos suspeitos acabou colidindo com um motociclista que ficou desacordado.
De acordo com populares, mesmo estando a cerca de 20 metros de uma Policlínica, não havia ninguém para prestar os primeiros socorros e os médicos que estavam de plantão se recusaram  de ir até o local para prestar socorro ao senhor, obrigando os moradores a improvisarem uma maca para conduzir o acidentado até a unidade de saúde.

Os moradores ainda contaram que não é a primeira vez que acontece este tipo de coisa no distrito. “Negar os primeiros socorros? Será que esses médicos esqueceram o juramento que eles fizeram quando se formaram?”, questionou um morador.

Outro perguntou onde estava a ambulância. “Será que vamos ter que perder vidas por causa de falta de atendimento? Já que eles não podem sair do posto, por que não disponibilizar uma equipe de primeiros socorros?”. ”Morrer há poucos metros de uma Policlínica seria uma injustiça para o cidadão”.
Segundo a Polícia Civil, os policiais estavam na entrada do distrito, quando abordaram dois suspeitos em uma motocicleta, onde solicitaram que parassem, entretanto não foram atendidos, iniciando a perseguição que terminou na colisão.

Ainda segundo a polícia, um jovem de 23 anos, foi preso e é acusado de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e estupro. O comparsa  conseguir fugir.

Nossa reportagem tentou contato com a Policlínica, entretanto não fomos atendidos.

As informações e fotos são do Berimbau Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.