TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Suspeitos de assaltos e tráfico morrem em troca de tiros com a PM em Água Fria

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (18), no distrito de Pataíba, em Água Fria, município localizado a 52 km de Serrinha. De acordo com informações da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Irará), o caso aconteceu por volta de 4h.
Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/97ª CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE/LN) foram deslocadas para o distrito após uma denúncia de que pelo menos duas pessoas estavam praticando assaltos e comercializando drogas na localidade. Ao chegarem no distrito, a PM informou que os agentes foram recebidos a tiros e revidaram.

Durante o tiroteio, dois suspeitos, identificados como Caíque Ferreira Teixeira, de 22 anos, e Jackson da Silva Cerqueira, de 24, foram baleados. Os suspeitos foram socorridos pelos próprios policiais e encaminhados para o Hospital Municipal de Água Fria.
 
De acordo com a PM, os homens não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo de dar entrada no hospital. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 32 com doze munições, sendo três deflagradas, três intactas e seis picotadas, duas trouxinhas de maconha e 140 pinos de cocaína.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.