TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Casal é assassinado dentro de Pizzaria. Menina de 9 anos presenciou o fato

Casal estava no interior da pizzaria quando dois indivíduos desceram de uma moto e efetuaram os disparos. 
Por volta das 20h de quarta-feira, 17, o município de Ribeira do Pombal registrou um duplo homicídio, fato ocorrido nas proximidades da Rua Aracaju.

Testemunhas afirmaram que dois criminosos a bordo de uma motocicleta de dados não informados, teriam chegado a uma pizzaria onde as vítimas estavam, e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo, após entrar em luta corporal com uma das vítimas, alvejando o casal identificado por Luciano Carlos Almeida dos Santos, 21 anos, e sua namorada, Herlielma Andrade Soares dos Santos (Neguinha), 30. Ainda segundo testemunhas, a filha de Herlielma, uma garota de aproximadamente 9 anos, teria presenciado o crime.
Jovem teve morte imediata, enquanto a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu, Foto: Portal Alerta
De acordo com o Site Portal Alerta, o crime foi informado aos policias da cidade, que se dirigiram até o local, onde encontraram o rapaz já sem os sinais vitais. Quanto à mulher, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza por guardas civis municipais, ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos, tendo então o seu óbito confirmado.

Ainda segundo o portal, informações preliminares dão conta que Luciano tinha envolvimento com o crime organizado, e estava num estabelecimento que fica situado numa área de atuação de uma facção rival, a qual já havia o jurado de morte.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha) foi acionado para realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

CN * Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.