TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Bandidos explodem agência bancária em Amélia Rodrigues

Um grupo de bandidos explodiu na madrugada desta terça-feira (30/1) a agência bancária do Bradesco do município de Amélia Rodrigues. Segundo informações da polícia, a ação criminosa ocorreu por volta de 3h.
Os criminosos invadiram a agência bancária que fica localizada na Praça do Cruzeiro e explodiram os caixas eletrônicos e o cofre.
Com a explosão, a agência ficou completamente destruída. Uma casa que fica no primeiro andar da agência também ficou comprometida.
Ainda conforme populares, foram momentos de terror, com as explosões, que foram ouvidas em grande parte da cidade. O grupo também efetuou vários disparos assustando a população. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada para o local. Quando chegaram em frente à agência, porém, os bandidos já haviam fugido. Para trás, o bando deixou um rastro de destruição: os vidros da entrada estavam estilhaçados no chão, e a agência ficou completamente destruída.

Ainda não há a confirmação da quantia levada pelos bandidos.

Este é o segundo assalto a agências bancárias de Amélia Rodrigues.No dia 29 de dezembro de 2017, cerca de 10 bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil do município. Na ocasião, a delegacia da cidade também foi alvo dos assaltantes, que fizeram vários disparos de fuzil contra a unidade.

Fonte: Berimbau Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.