TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Riachão: Morre o agropecuarista e amigo ‘Antônio de Cazuzinha’

Faleceu no último domingo (28), o agropecuarista Antônio José Carneiro de Oliveira, mais conhecido como ‘Toinho de Cazuzinha’. Toinho era casado com Maria do Livramento,  conhecida como Lelinha, e pai de Fernanda Souza de Oliveira Costa; Fabricia Souza de Oliveira, Laís Rosana Souza de Oliveira e Analdina Carneiro de Oliveira Neta.
O corpo de ‘Toinho de Cazuzinha’ foi velado na residência da família, localizada a Rua José Abraão Carneiro, bairro Caixa D’água, centro de Riachão do Jacuípe. O sepultamento aconteceu nessa segunda-feira (29), a partir das 16 horas.

Centenas de pessoas compareceram ao sepultamento nesta segunda-feira. Entre os presentes estavam o ex-vereador Carlos Matos (Riachão do Jacuípe), o prefeito Adriano de Rosalvo (Nova Fátima), além de um representante enviado pelo deputado federal Paulo Azi, que se encontra no exterior.

‘Toinho de Cazuzinha’ deixa duas filhas que atuam na politica: Fabricia, que trabalha no Gabinete do deputado Paulo Azi, além de Fernanda, que é secretária em Nova Fátima.

Sentimentos
Várias pessoas se manifestaram através das redes sociais lamentando a morte do ‘Toinho de Cazuzinha’, entre elas o ex-vereador e amigo Carlos Matos. “Um grande amigo! Que Deus conforte toda família que neste momento sofre tanto com essa grande perda”, postou.

“Meus sentimentos a Fabricia, a Lelinha e família. Muito triste, que Deus conforte nossos corações”, postou Leo Barros. “Era um grande homem. Agora só nos resta saudades”, postou outro.

Este site também se solidariza com a família neste momento tão difícil. Não custa reconhecer que ‘Toinho de Cazuzinha’ foi amigo de todos, pessoa sempre dedicada ao trabalho e à família, e que deixa um legado de paz.

Fonte:Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.