TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Bayern pela categoria infanto-juvenil e Boleiros pelos adultos são campeões do 2º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Foi uma grande festa na quadra e fora dela na noite desta segunda-feira, 29, pelas finais da categoria Infantojuvenil e adulta do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, competição organizada por Marcelo conselheiro e Amigos com apoio da Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esporte do município. 
Na primeira decisão pelo INFANTOJUVENIL Real Paris entrou em quadra como favorita pela excelente campanha feita em todo campeonato. Contudo, foi surpreendida pela equipe do Bayern e terminou perdendo por 05 a 04. 
Os gols da equipe campeã, (Bayern de Monique) foram marcados por Bruno, Ednei, Ramon, Inácio Mota e Eric Oliveira. Para o Real Paris (vice-campeão) marcaram Sansley (2 vezes) o qual foi o artilheiro da categoria com 14 gols, além de Daniel Carlos e Kauan (1 gol cada).
Na decisão principal (adulto) houve uma partida sensacional com lances surpreendentes, o quais, por diversas vezes levantou os torcedores nas arquibancadas. O dono do jogo foi o jovem Bruno Silva de 19 anos que só não fez chover na noite de ontem. Bruno estava tão inspirado que marcou todos os gols da vitória de sua equipe por 07 a 04 sobre o Fut Art se tornando o principal responsável do título. Os gols do Fut Art foram marcados por Kenedy (02 vezes), Jerfinho de Gerson e Netinho (01 gol cada).
Vale ressaltar que a equipe do Fut Art foi a campeã do ano passado e jogou a final com dois de seus principais atletas machucados. O Aleff se contundiu na final ocorrida domingo (28/01) na comunidade de Grota Funda onde foi campeão por lá e Kennedy se machucou no início da partida. Os dois jogaram no sacrifício. 

FICHA TÉCNICA - INFANTOJUVENIL:
Vice-campeão
Real Paris jogou com: Janderson, Sansley, Daniel Carlos, Romarinho, Kauan, Otávio, Joedson, Moisés, Inácio Araújo e Eric Santos. Técnico: Vaninho. Cartão amarelo: Romarinho. 

Campeão
Bayern de Monique jogou com: Desso, Bruno, Ednei, Ramon, Inácio Mota, Carlos Antoní, Diego, Eric Oliveira e Richard. Técnico: Alvinho. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Adailton e Negão  

FICHA TÉCNICA – ADULTO
Vice-campeão
Fut Art jogou com: Pifa e depois Elias Ribeiro, Kannedy, Renan, Jerfinho de Gerson, Laércio, Dai, Henrique, Netinho e Aleff. Técnico: Lexéu. Cartões amarelos: Pifa e Renan.

Campeão
Boleiros jogou com: Kinkas, Wendell, Bruno Silva, Alisson, Marcelo Kennedy,Genilson, Marcelo de Valda, Felipe, Antônio de Ezequiel, Reilan, Ildemar e Patuco. Técnico: Gleydson. Cartão amarelo: Antônio de Ezequiel.

ARBITRAGEM
Osmário Arlan e Robervaldo Carneiro (Pirão) 

CONFIRA LIVE COMPLETA 
PREMIAÇÃO
Goleiro menos vazado – Infantojuvenil 
Desso da equipe do Bayern de Monique com 14 gols sofrido, média 2,33 por partida

Artilheiro – Infantojuvenil
Sansley do Real Paris com 14 gols marcados

Aluno Destaque
Genilson

Vice-Campeão – Infantojuvenil 
Real Paris  

Campeão – Infantojuvenil 
Bayern de Monique

Todos os árbitros foram homenageados e receberam uma placa “Amigo da Escolinha Mais Que Vencedores”, por terem contribuídos voluntariamente na competição. 
 Adailton dos Santos

 Elberthy Silva (Negão)

 João Eugênio (Binho)

 Jorge Soares (Gueguel)

 Osmário Arlan

Robervaldo Carneiro (Pirão)

Jacson Gomes

O RC Mercadinho de Nego também foi homenageado e recebeu uma placa “Amigo da Escolinha Mais Que Vencedores” por ser atualmente o único comércio parceiro deste projeto ao quais, vem contribuindo mensalmente para manutenção do mesmo. 
Nego, proprietário do RC Mercadinho fez questão de convidar os demais comerciantes, além da sociedade em geral a abraçar a causa e fortalecer ainda mais esse trabalho desempenhado por Marcelo Oliveira, entendendo a importância do projeto (EMQV) na vida das crianças e adolescentes do município. 

A Guarda Civil Municipal também foi homenageada, assim como a Polícia Militar por terem contribuído na segurança do evento.
Guarda Civil Municipal 

Polícia Militar de Ichu

Uraci Alves (Tilin) também foi lembrado e recebeu uma placa “Amigo da Escolinha Mais Que Vencedores”, pelo serviço prestado a competição.

Goleiro menos vazado – Categoria adulto
Galego da equipe Meninos da Vila com 25 gols sofrido, média de 5 gol por partida – Galego foi representado por Danilo. 

Artilheiro – Categoria adulto
Bruno Silva da equipe Boleiros com 21 gols marcados

Vice-campeão
Real Paris

Campeão 
Boleiros

A equipe organizadora agradece a todos que contribuíram direto ou indiretamente para o sucesso do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense.
Marcelo Oliveira, principal mentor da competição fez questão de parabenizar às equipes participantes e agradeceu o apoio recebido dos amigos, Diretoria de Esporte através de Vercelêncio de Oliveira, toda equipe da Liga Ichuense de Desportos (LID), A Sonorização de Pepedo, KL Iluminação, Tico da Caçamba e Euler, pr, Jairo da Igreja Batista "Projeto Viver Melhor", Nego do RC mercadinho, professores João Pedro, Zé Birôa, Fernado Lúcio e Messias Carneiro; Célia Pio, Agnoel, Givanildo Santos, Raminho, Vaninho pintor, Genilson de Damiana, Selso Macarrão, Uraci Alves, ACL, Policia Militar, Guardas Municipais, os árbitros, Tia Cita do Acarajé, Xam Informática, Laticínio Aleluia de José Gonzaga, vereador Arraia, Clínica CISO, vereador Willian Gonçalves, além do Ichu Notícias, AL NOTÍCIAS e Rádio Independente Fm.

OUTRAS FOTOS:










Redação Ichu Notícias / Fotos: Colaboração de Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.