TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ichuenses participarão de evento beneficente em Pé de Serra domingo 04 de fevereiro

Um grupo de ichuense formado especialmente por babeiros do Ladeirão irão até a cidade de Pé de Serra a 62 km de Ichu neste domingo, 04, onde participarão de um evento beneficente em prol do jovem Vilmar de 16 anos (foto) que sofre de uma doença renal crônica em estado já avançado.
O evento acontece no Bar de Paulo localizado no povoado de Cascalheira e começa às 8h da manhã com um quadrangular esportivo tendo a participação da equipe ichuense do Ladeirão, além de outras equipes da região pedesserrense. Segundo os idealizadores, haverá também um bingo beneficente, arrecadação de alimentos para a família e show ao vivo com Tatá Lopes e Mateus e Aldivan Rios.

Como se trata de um evento beneficente, ACL e Amilton de Ziza pede a contribuição da população de Ichu doando 1 kg de alimentos não perecíveis. Para fazer a doação procure os mesmos ou ligue 75 9 8206-2279, falar com ACL, ou 75 9 8206-2290 falar com Amilton.

Redação Ichu Notícias / Fotos: Reprodução vídeo VR14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.