TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Dois ciclistas morrem vitimas de atropelamento na BA 130

Dois ciclistas morreram na noite de sábado, 27, por volta das 21h30, após serem atropelados quando pedalavam pela BA 130, trecho que liga a cidade de São José de Jacuípe a Capim Grosso, no território da Bacia do Jacuípe.O acidente aconteceu na região da ‘Curva dos Oito’, próximo a São José.
Segundo o Blog Agmar Rios que identificou as vitimas apenas pelos apelidos  “Lei de Carlitão” e “Uel” cada um estava com sua bicicleta quando foram atingidos por um Fiat Uno. Lei morreu no local, enquanto Uel, chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA 24 Horas de Capim Grosso, mas não resistiu.

Ainda de acordo com o Blog, com a colisão, o veículo saiu da pista após o motorista não identificado perder o controle da direção e também se feriu, após receber os primeiros socorros foi encaminhado para Salvador.
Fonte: Calila Notícias / Extraída do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.