CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Feira: Trabalhador morre eletrocutado e colega fica ferido na Avenida Nóide Cerqueira

Um homem morreu eletrocutado e outro ficou ferido enquanto trabalhavam em um prédio em construção na Avenida Nóide Cerqueira, localidade de Tanquinho, em Feira de Santana. No local vai funcionar a futura sede do Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS). O acidente aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (30).
 
Segundo informações, o chefe de produção Glorinaldo Lima Almeida, 37 anos, e outro funcionário estavam trabalhando em cima de um andaime, quando o equipamento tocou em um fio de alta tensão da rede da Coelba e os dois foram atingidos pela descarga elétrica.

Glorinaldo não resistiu ao choque e morreu no local, enquanto o colega, que não foi identificado, está internado em um hospital. Não há informação sobre seu estado de saúde.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Cláudia Bonfim. Glorinaldo morava no bairro Campo Limpo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.