TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de janeiro de 2018

BBV conquista título do Campeonato de Coroas de Bela Vista em Serrinha

Aconteceu no sábado dia 20 de janeiro a grande final do Campeonato de Coroas do povoado de Bela Vista no município de Serrinha entre BBV e Independente. O duelo foi bastante equilibrado e a partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal indo a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças penais o BBV levou a melhor e venceu o Independente por 6 a 5, conforme se observa no vídeo abaixo gravado pelo ichuense Mongão, desportista que organiza competições na comunidade de Consolo.
FICHA TÉCNICA
O BBV jogou com: Galego, Nilson (Beto) Dego, Preá, Sudinga (Sílvio), Nei Pimpão, Pipoca, Sandro (André), Gilmar, Edvaldo e Diego. Gols: Nilson aos 15 mimutos do primeiro tempo e Edvaldo aos 39 do segundo tempo. Cartões amarelos: Pipoca, Galego e André. 

O Independente jogou com: Ricardo, Ica, Roberto, Thitha, Mario,  Del, Dico (Nildo), Ninho, Mar, Bijó, Itinho (Alisson ). Gols: Mar aos 5 minutos do primeiro tempo e Del aos 7 do segundo. Cartão amarelo: Ninho.

Arbitragem: 
Central: Tião. Auxiliares: Moisés e Turiba.

Detalhe: O artilheiro da competição foi Mar do Independente com 5 Gols. O goleiro menos vazado foi Ricardo, também do Independente, ele sofreu apenas 4 Gols.

OUTRAS FOTOS:





Ichu Notícias com informações e fotos de Tití/Vídeo: Mongão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.