TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de janeiro de 2018

Gêmeos Motos e Maxixe estão na final do 5º Campeonato do Bar Tricolor da Comunidade de Grota Funda em Serrinha

Agora só restam duas equipes em busca do título do 5º Campeonato do Bar Tricolor da Comunidade de Grota Funda no município de Serrinha após a conclusão das semifinais na manhã deste domingo dia 23. 
Durante todo campeonato grandes jogos aconteceram no campo society da comunidade que fica a cerca de 20 km de Ichu e hoje não foi diferente para Grota Funda e Gêmeos Motos que fizeram o primeiro jogo da semi, assim como para Maxixe e Varjota que que duelaram no segundo confronto da rodada. 
No confronto entre Grota Funda e Gêmeos Motos os donos da casa se deram mal, pois deixaram escapar a chance de irem a grande final do dia 28 ao perderem para a boa equipe de Gêmeos Motos por 04 a 02 numa partida de tirar o fôlego pelas excelentes jogadas proporcionada pelas duas equipes, onde prevaleceu a força e garra da equipe dos Gêmeos Cosme e Damião que seguem em busca do título. 
Quem primeiro abriu o marcador foi a equipe de Gêmeos Motos com Jânio, logo depois Bené ampliou o placar para 2 a 0. Com desvantagem no placar Grota Funda esboçou uma reação e chegou a empatar a partida com Laécio e Azul. Contudo, Zito estragou as pretensões dos donos da casa com um golaço de voleio e depois Gil fechou o caixão fazendo o quarto gol garantindo o placar final em 4 a 2. 

FICHA TÉCNICA DO 1º JOGO:
Grota Funda jogou com: Dú, Durico, Laércio, Azul, Jhone, Charles, Joinho, Kinkas, Zé Gois, Cleilson, Jhone Negão e Diogo. Gols: Laércio e Azul. Cartão vermelho: Joinho (após levar o 2º amarelo no jogo). Destaques: Dú, Azul e Joinho. Técnico: Dodó. Presidente: Veríssimo. 

Gêmeos Motos jogou com: Emerson e depois Elias Ribeiro, Lêu, Jânio, Zito, Lazinho, Bené, Canidhia, Denis, Nilo, Damião, Erick de Gil. Gols: Cartões amarelos: Lêu, Zito e Gil. Destaques: Lêu e Jânio. Jânio, Bené, Zito e Gil. Técnico: Cosme. Presidente: Bolinho. 

CONFIRA O LIVE DESTA PARTIDA:
SEGUNDO JOGO 
No segundo confronto houve também uma partida bem disputada entre a equipe do Maxixe de Conceição do Coité e Varjota do município de Ichu. Este duelo ficou marcado pelo equilíbrio entre ambas equipes que do início ao fim buscaram o triunfo. Objetivo este, alcançado pelos coiteenses que souberam superar as duas oportunidades que estiveram atrás do marcador e reverteram o placar nos momentos finais vencendo a partida por 03 a 02 após dois gols salvador do craque Éto que definiu o jogo.
Varjota saiu na frente do placar com gol de Vitinho logo no início da partida, logo depois Maxixe chegou ao empate com gol marcado pelo camisa 08 Ivanzinho. Com o jogo lá e cá, Varjota voltou a frente do marcador e dessa vez com gol de Lucas Serrinha, porém, não suportou a pressão do adversário e acabou sofrendo dois gols do atacante Éto que foi determinante pata a vitória do Maxixe por 03 a 02. 
Com este resultado a equipe do Maxixe se junta ao Gêmeos Motos na disputa do título do certame. A decisão será no próximo domingo dia 28 de janeiro às 10:00 horas e mais uma vez com cobertura ao vivo do Ichu Notícias.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Maxixe jogou com: Kinkas, Josias, Nino, Ivanzinho, Aleff, Igor Maxixe, Éto, Mazinho, Cássio, Neném, Ú, Fabinho, Ronaldo e Cheirinho. Gols: Ivanzinho (01) e Éto (02). Cartões amarelos: Nino, U e Fabinho. Expulsão de Dirigente: Edmilson. Destaques: Ivanzinho e Éto. Técnico: Ângelo. Presidente: Edmilson.

Varjota jogou com: Jack, Tempeiro, Vitinho, Lafinho, Lucas Serrinha, Bruno, Layon, Erí, Vetinho, Bamby, Déi, Geninho e Thiago. Gols: Vitinho e Lucas Serrinha. Cartões amarelos: Lucas Serrinha, Layon e Erí. Destaques: Tempeiro e Vitinho. Técnico: Erinho. Presidente: Zé Bim. 

ARBITRAGEM:
As duas partidas foram arbitradas por José Fernando da Liga Serrinhense e Genivaldo Góes dos Santos (Nego Gene). 

MESÁRI@S:
Valquíria Carvalho e Rosiele Silva. Ao centro: Ivo Araújo membro da organização 
Equipe de arbitragem

ABAIXO LIVE DESSA PARTIDA EM DUAS PARTES

 
 ARTILHARIA

Com 06 gols
Vitinho de Varjota 

Com 05 gols
Éto do Maxixe e Jânio do Gêmeos Motos

Com 03 gols
Igor do Maxixe, além de Zito e Léo do Gêmeos Motos

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.