CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de janeiro de 2018

No apagar das luzes, Vitória arranca empate contra a Juazeirense na estreia do Baianão

O Vitória se safou de estrear com o pé esquerdo na busca pelo tricampeonato estadual. No Barradão, no apagar das luzes, o Rubro-negro arrancou um empate por 2 a 2 contra a Juazeirense, neste domingo (21), pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Neilton abriu o placar, Salatiel e Rayllan viraram o jogo, mas o lateral-esquerdo Juninho salvou o time de Salvador. 
O próximo confronto do Leão será fora de casa. O adversário será o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (24), às 21h45 (horário de Salvador), no Lomanto Júnior, pela segunda rodada da competição. No mesmo dia, às 20h, o Cancão de Fogo receberá o Jacobina.

O JOGO
A partida demorou a pegar fogo, mas, quando os times acordaram, houve muitas emoções. A primeira chance do jogo foi do Vitória. Aos 23 minutos, em boa jogada, Bryan recebeu a bola de Kieza e deu um bonito chute, mas a bola passou longe
.

Aos 24 minutos, a Juazeirense respondeu. Júnior Gaúcho tentou do meio da rua e assustou o goleiro Fernando Miguel. 

Gol do Vitória 
Aos 25 minutos, o Leão abriu o placar. Em passe milimétrico de Uillian Correia, Neilton fuziou a metra de Tigre e fez o primeiro gol rubro-negro na competição. 

Juazeirense empata 
Aos 40 minutos, quando o jogo se encaminhava para o intervalo com o Vitória vencendo, uma falha igualou o placa. O zagueiro Wallace tentou sair jogando, mas a bola sobrou para o Cancão. Salatiel recebu a bola e chutou forte no canto direito de Fernando Miguel: 1 a 1. 

Segundo tempo 
No retorno do intervalo, Mancini postou o time de forma mais ofensiva e fez a Juazeirense sentir. O Leão controlava as ações. Aos seis minutos, Tréllez saiu na cara do gol e ficou perto de colocar o Rubro-negro na frente. No entanto, numa intervenção providencial, Júnior Gaúcho desarmou o colombiano. 

Vitória controla as ações 
Aos 13 minutos, Wallace deu uma de atacante e se jogou no campo de ataque. Dentro da área, em jogada individual, tentou dar um passe para Tréllez, mas o atacante não conseguiu chegar na bola. 

Golaço da Juazeirense 
Aos 30 minutos, o time do interior virou o placar em grande estilo. Em falta comedida por Neilton, Rayllan acertou um chute colocado na cobrança e deixou Fernando Miguel parado. 

Vitória empata 
Em boa trama individual, o Leão arrancou o empate. O lateral Juninho penetrou na área, recebeu boa assistência de Neilton e aliviou o torcedor do Vitória, aos 43 minutos. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Juazeirenae
Campeonato Baiano - 1ª rodada
Local
: Barradão, em Salvador
 
Data: 21/01/2018  
Horário: 18h30 (de Salvador)  
Árbitro: Diego Pombo Lopez  
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim  
Cartões amarelos: Eron (JUA); Denilson (VIT)  
Gols: Neilton e Juninho (VIT); Salatiel e Rayllan (JUA) 

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Wallace, Kanu e Bryan; Uillian Correia (Juninho), Fillipe Soutto (Denilson) e Yago; Neilton, Kieza (Rafaelson) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini. 

Juazeirense: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca; Vaguinho, Jildemar (Rayllan), Júnior Gaúcho e Enercino (Patrik); Salatiel e Danilo Caçador (Jussimar). Técnico: Luiz Antônio Zaluar

Por Matheus Caldas / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.