TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de janeiro de 2018

Carro perde o controle após acidente e atropela pedestres em ponto de ônibus em Itapuã

Um carro perdeu o controle e atingiu pessoas que estavam em um ponto de ônibus de Itapuã, em Salvador, no início da noite deste sábado (20). 
De acordo com a Transalvador, o veículo saiu da pista ao colidir com um outro carro na Rua Aristídes Milton, em frente à 12 Delegacia de Polícia Civil. O órgão de trânsito não tem detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, mas informou que ao todo foram registradas 15 vítimas: 10 pessoas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) enquanto outras cinco foram levadas para hospitais. 
O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública confirmou o acidente, mas também não tinha mais detalhes sobre o estado das vítimas. Viaturas da Polícia Militar e da Transalvador estiveram no local acompanhando a situação. Por se tratar de um acidente com vítimas, depois de serem retirados do local, os carros serão periciados.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.