TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Confira como será a matrícula na Rede Municipal de Ensino em Candeal

Através de duas protarias, o Prefeito de Candeal Everton Cerqueira determinou em parceria com a Secretaria Municipal de Educação os critérios para a realização das matrículas no município.
As portarias tratam dos procedimentos à renovação da matrícula, transferência de concluintes, matrícula da Educação Infantil, matrícula de Creche, Ensino Fundamental de 08 anos, em extinção gradativa e o Ensino Fundamental de 09 anos, em implantação gradativa e Educação de Jovens e Adultos, nas Unidades Escolares da rede municipal de ensino.

Para acompanhar todo o processo de matrícula, foi nomeada a Comissão Municipal de Matrícula Escolar, para o Ano Letivo de 2018, conforme Artigo 2º da Portaria de nº 424 de 09 de janeiro de 2018, com os seguintes servidores: Rosenéa Pereira dos Santos, Edevaldo Mota Cordeiro e Antonieta de Araújo Lima.
 
 
Redação do AL Notícias / informações Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.