CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Confira como foi a 3ª rodada do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

A chuva que caiu momentos antes do início da terceira rodada do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense não impediu o brilho das duas partidas realizada na quadra Polivalente em Ichu na noite desta quarta-feira dia 10 de janeiro. Isso porque, o professor Marcelo Oliveira com sua equipe do projeto, conseguiu com muito empenho enxugar o piso da quadra para realização de mais um espetáculo.
Começando pelos garotos do Infantojuvenil, PSG e Real Paris realizaram uma excelente partida, tendo no final, um placar de 05 a 03 favorável ao Real Paris que chega a seis pontos e praticamente carimba sua classificação para fase seguinte.
O jovem Sansley do Real Paris foi o destaque do jogo, ele marcou 04 gols na vitória de sua equipe por 05 a 03, o outro gol do Real foi marcado por Daniel Carlos. Neivson, Alan Deivid e Mateus Teófani marcaram os tentos do PSG.

FICHA TÉCNICA - INFANTOJUVENIL:
(PSG 03 X 05 Real Paris)
PSG jogou e perdeu com: Rafael Carneiro, Neivson, Leonardo, Alan Deivid, Maurício, Hiago, Deivid Carneiro, Mateus Teófani, Enzo e Davi de Giliarde. Técnico: Dilon. Cartões: Não houve.

Real Paris jogou e venceu com: Janderson, Sansley, Daniel Carlos, Romarinho, Kauan, Otávio, Joedson, Vinícius Ferreira, Inácio Araújo e Eric Santos. Técnico: Vaninho. Cartão amarelo: Romarinho.

ARBITRAGEM:
Marcelo e Negão

Contando com uma noite inspirada de Adriano e Bruno Silva, ambos atuando em lados opostos, a partida de fundo pela categoria adulta entre EMQV estreante na competição e Boleiros que havia vencido o jogo de estreia na ultima segunda-feira (08), podemos considerar como sendo um duelo de gigantes.
Esta partida teve ao todos 16 gols marcados, sendo oito para cada lado, demonstrando pelo resultado do placar como foi o equilíbrio deste duelo. Adriano sozinho marcou 07 gols pelo EMQV e Alan Rilbertt marcou 01 (um) gol. Para os Boleiros, Bruno Silva foi o artilheiro com 05 gols marcados no jogo, complementando o resultado final com mais 02 (dois) gols de Marcelo Kennedy e 01 (um) de Ildemar. Placar final 08 X 08.

FICHA TÉCNICA - ADULTO:
(EMQV 08 X 08 Boleiros)
EMQV jogou e empatou com: Marcelo, Adriano, João Grilo, Elisson, Jefinho de Jean, Antônio de Estelita, Marciel, Rafael de Pinune e Alan Rilbertt. Técnico: Roque Flazio. Cartões: Não houve.

Boleiros jogou e empatou com: Kinkas, Wendell, Bruno Silva, Alisson, Marcelo Kennedy, Marcelo de Valda, Felipe, Antônio de Ezequiel, Reilan, Ildemar e Patuco. Técnico/atleta: Wendell. Cartões amarelos: Alisson e Reilan.

ARBITRAGEM:
Osmário Arlan e Pirão

PRÓXIMA RODADA - QUINTA-FEIRA 11/01

Categoria Infantojuvenil às 19:00hs
Corinthians X Bayern de Monique

Categoria adulta às 20hs
Fut Art X Pé na Cova

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.