TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Flagrantes da Polícia Militar em Feira de Santana e região

Por volta das 21h de terça-feira (9), após informações do CICOM, policiais militares da 65ª Companhia Independente apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. 
Eles foram informados que havia um homem  armado e a equipe Lobo 38 apresentou o suspeito e a arma apreendida no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Equipe da 64ª CIPM apreende arma e recupera veículo no bairro Brasília
Policiais militares da 64ª Companhia Independente, com apoio do Grupamento GARRA, do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, apreenderam um revólver de calibre 38 com numeração raspada e recuperaram no final da tarde de terça-feira (9), um veículo Corola, de cor preta, que havia sido roubado por volta das 16h40 do mesmo dia, no bairro Brasília, em Feira de Santana. Solicitada pelo proprietário do veículo, que conseguiu rastreá-lo, a guarnição localizou e o recuperou, encontrando também no mesmo endereço, uma arma de fogo; uma motocicleta Honda Titan e 72 “buchas” de maconha. Os suspeitos, que estavam a bordo dos veículos fugiram pelos fundos da residência ao perceberem a presença policial e todo o material encontrado e apreendido foi apresentado na delegacia.

Dupla é presa com arma de fogo e maconha em São Gonçalo dos Campos
Por volta do meio dia de terça-feira (09), guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª CIPM e do PETO Rural da mesma Unidade, apreenderam um revólver de calibre 32 com três munições intactas, na localidade do Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos. Os policiais detiveram dois jovens portando a arma de fogo e um tablete de maconha e imediatamente os conduziram para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, juntamente com todo o material apreendido.

Policiais do 16º BPM realizam prisão por porte ilegal de arma de fogo na Ba 120
Policiais militares do 16º Batalhão, de Serrinha, apreenderam na tarde de terça-feira (9), uma espingarda de fabricação caseira, carregada. Após informações de que um veículo Fiat Ducato, de cor branca, estaria transportando em seu interior, armas de fogo de Feira de Santana para Conceição do Coité, a guarnição da Serra (16º BPM), seguindo o trajeto indicado (BA-120, via Riachão de Jacuípe), localizou o veículo e mediante abordagem, encontrou uma espingarda de fabricação caseira.
 
Um homem  relatou estar levando a arma para a cidade de Feira de Santana para efetuar consertos na mesma, foi apresentado na delegacia.

Equipes da 64ª CIPM recuperam motocicleta e pertences com suspeito de roubos no centro de Feira
Policiais militares da 64ª Companhia Independente apreenderam na manhã desta quarta-feira (10), 20 pedras de crack; certa quantidade de cocaína; uma TV de 43 polegadas; um liquidificador; uma batedeira; várias bijuterias e roupas (sem uso e com etiquetas), além da quantia de R$ 292,55 (duzentos e noventa e dois reais e cinquenta e cinco centavos), no centro de Feira de Santana. Na diligência, as guarnições Feira 29, com o apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 64ª CIPM, ainda recuperaram uma motocicleta Yamaha YBR Factor 125, de cor preta, que tinha sido roubada horas antes, e também apreenderam o documento de uma Honda Fan 150 em posse de um casal, que imediatamente ao ser detido, foi apresentado na delegacia, juntamente com todo o material apreendido.

As informações e fotos são da Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.