TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ichu: Reunião para o Futsal 2018 organizado pela LID e Diretoria de Esportes será dia 29 de Janeiro

A Diretoria de Esportes e a Liga Ichuense de Desportos definiram para o dia 29 de Janeiro, às 9 da manhã, no Auditório Municipal Aristides Pinto (Antigo CEACO) a reunião para tratar do Campeonato Futsal Ichuense que estará de volta depois de sete anos sem ser realizado.
Conforme Vercelêncio de Oliveira (Diretor de Esportes) todas as medidas já estão sendo tomadas para que a competição possa ser coroada de êxito revivendo os bons tempos do futsal ichuense.

Com a colaboração do Professor Osvaldo Junior (Juninho) será possível a disponibilização de uniformes que serão entregues as 10 equipes participantes número máximo de clubes para o certame.
Então você dirigente de equipe que deseja participar do Futsal Ichuense 2018 compareça na reunião que tratará de todos os detalhes.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.