TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Barrocas: Chevrolet Veraneio foi roubada em frente a residência na madrugada desta sexta-feira

Proprietário aponta local onde o veículo estava estacionado - Foto: Rubenilson Nogueira
Barroquense, morador de Valparaíso de Goiás (160 mil habitantes e distante 1.449 km do município de Barrocas) nem imaginou que teria seu veículo roubado na pequena cidade onde nasceu.

Diodalton Ferreira dos Santos é natural de Barrocas, mas reside com a família na cidade de Val Paraíso de Goiás. Há 15 dias ele está na cidade natal a passeio. Ontem (quinta-feira 19) chegou na casa da sua mãe, na Rua Roque Avelino e parou o veículo Chevrolet Veraneio, Azul, Placa JER4651, licenciado de Anápolis Goiás, em frente a residência, na manhã desta sexta-feira (19) percebeu que o veículo havia sido roubado.

A cidade onde o barroquense mora em Goiás tem cerca de 10 vezes mais habitantes que Barrocas, segundo Diodalton, lá é costume deixar a veraneio estacionada na rua, aqui sempre que ele vinha também nunca se preocupou, mesmo após os alertas da mãe: "Sempre que venho deixo o carro aqui, aí não me preocupei muito. Minha mãe ainda me alertou, pediu para guardar na garagem, mas tinha um reboque no local. Lá no Goiás um lugar maior a gente deixa o carro dormir na rua e até hoje não aconteceu, eu fiquei surpreso aqui uma cidade pequena acontecer isso" afirmou.
Rua Roque Avelino de Queiroz
Ainda segundo Diodalton, na madrugada o cachorro latiu muito, mas ele cansado depois de um dia de trabalho nem escutou: "Minha mãe disse que o cachorro latiu muito, mas não imaginou que era alguém roubando o carro".

Diodalton irá a Delegacia de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência. Ele afirma confiar no trabalho dos policiais.
 
@ Nossa Voz - Da Redação / Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.