TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Suspeito tenta fugir de flagrante e é preso com drogas em Serrinha

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila Novais, em Serrinha. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) estava fazendo rondas na Quadra A, por volta das 15h45, quando o suspeito viu a viatura e correu.
O suspeito foi perseguido até uma casa, onde foi capturado pelos policiais. Com ele, foram encontradas 27 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, 148 papelotes de maconha com os mesmos peso e medida e mais 250 gramas da droga prensada. A polícia também apreendeu material para embalar drogas e uma balança de precisão.

Nadson de Jesus Ribeiro, de 23 anos, vulgo “Titan”, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Serrinha) para a adoção das medidas cabíveis. *Colaborou o repórter Reny Maia
Material foi apreendido durante ação policial no bairro Vila Novais

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.