CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Acusados de participação em duplo homicídio em Cabuçu são presos em Feira de Santana

Uma operação envolvendo as polícias Civil e Militar cumpriram dois mandados de prisão na manhã desta terça-feira (20), no município de Feira de Santana. Foram presos. Participaram da ação, policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM), 20ª CIPM/Santo Amaro e da 3ª Coordenadoria de Polícia Civil de Santo Amaro.
O objetivo foi prender os acusados de participação no duplo homicídio ocorrido na praia de Cabuçu, no dia 11 de janeiro deste ano, e que vitimou Gabriel Souza Navarro de Oliveira, 19 anos, e Rafael Sena Farias da Silva, 20. Eles foram executados com vários tiros. As vítimas moravam em Feira.

Foram presos Antonio Carlos da Cruz Santos e Welton Souza Santos, acusados dos assassinatos. Ainda na operação, os policiais conduziram até a delegacia, José Carlos dos Santos Júnior, suspeito de coautoria e a companheira de Antonio Carlos, identificada como Tailane Paixão Pereira.
Além das prisões, foram apreendidos um revólver calibre 38, provavelmente utilizado no crime, certa quantidade de crack e cocaína, uma balança de precisão, celulares, e a quantia de R$ 278,50.
O delegado Jean Souza e o major Melo Neto, que participaram da operação, apresentaram os suspeitos no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

O crime http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2018/01/duplo-homicidio-e-registrado-em-cabucu.html 

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.