TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Professor morre após passar mal em protesto contra a Reforma da Previdência em Irecê

Um professor que participava de um manifesto contra a Reforma da Previdência, nesta segunda-feira (19), em Irecê, passou mal durante o ato e acabou morrendo horas depois no Hospital Regional. Cleiton Souza morava numa localidade da região, conhecida como Lagoa Velha de Canarana, e era professor da rede municipal.
Foto: reprodução Irecê Repórter
A morte repentina do professor deixou amigos, colegas de trabalho e familiares comovidos. Muitos usaram as redes sociais para deixar mensagens de despedidas e reconhecimento pelo trabalho do educador. 

“A educação de Canarana agradece sua dedicação e luta por nós, docentes, discentes e todos que dependem de uma educação digna e justa, que seu exemplo fortaleça nossa luta por um Brasil mais justo e digno”, escreveu Mauro Sérgio. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento do professor.

Do CN / Fonte: Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.