TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Familiares de adolescente desaparecida após ir ao shopping estão desesperados

Familiares da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, moradora do município de Serra Preta, estão desesperados com o desaparecimento dela, desde a tarde de domingo (18), em Feira de Santana. “Bruna estava hospedada na casa de familiares na rua Porto Seguro, bairro Jardim Cruzeiro”, contou Emilly, prima da adolescente. Na tarde dessa segunda-feira, os pais de Bruna compareceram ao Complexo de Delegacia do Sobradinho e registraram a queixa de desaparecimento.
Ainda de acordo com Emilly, Bruna foi vista pela última vez no Boulevard Shopping. Ela estava vestindo blusa branca de manga comprida, saia rosa e calçando tênis. “Um primo levou a garota ao cinema para ela se encontrar com outro adolescente (paquera) e ao retornar para buscá-la não conseguiu encontrá-la. Mas o rapaz que estava com Bruna informou que ao se desencontrar com o primo, ela pegou um mototaxista e retornou para casa”, explicou a prima.

O Mototaxista
“O adolescente que tem 17 anos, que se encontrou com minha prima no Boulevard, já prestou depoimento na delegacia, informando que após o encontro com ela, e o desencontro com o meu primo, ele levou ela até um ponto de motoboy, localizado na frente do shopping e contratou um mototaxista identificado como Pit, para que levasse ela até a residência onde a mesma estava no Jardim Cruzeiro”, contou Emilly.

“O negocio foi que ficamos certo de pegá-la às 17 horas, no Boulevard. Só que quando chegamos lá, ela não estava, daí começamos a procurá-la. Em seguida, fomos atrás do paquera dela e o mesmo informou, que desencontrou conosco e que levou ela até o motoboy para que levasse pra casa”, concluiu.

As informações são do Polícia é  Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.