TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Idoso é acusado de aplicar golpe em loja de Riachão do Jacuípe

Na tarde da última sexta-feira (16), um homem aparentando 65 anos, esteve na loja TMP atacado em Riachão do Jacuípe, alegando ser proprietário de um lava jato na cidade de Conceição do Coité e faria compras no atacado para revenda, após ser atendido o idoso pagou a mercadoria no valor de R$2000 com um cheque fraudado e ainda fez uma assinatura incompatível com o nome que estava no mesmo, o homem saiu da loja entrando rapidamente em um carro antes da funcionária concluir o cadastro e realizar consulta ao cheque.

O empresário Toinho Moto Peças como é mais conhecido fez um relato a respeito deste caso. “Ele por ser idoso, eu acabei confiando e entregando a mercadoria antes mesmo, de terminar a negociação, foi tudo arquitetado, inclusive o cheque está em nome de uma pessoa de João Pessoa que na verdade nem sabe da existência, e para o Banco do Brasil não existe conta alguma nesse nome. É tudo folha fabricada, arquitetou tudo”. Disse.

Imagens do circuito interno de câmeras e foto da folha de cheque estão sendo divulgadas em redes sociais como forma de alertar outros proprietários, informações dão conta que dois comerciantes passaram pela mesma situação em Riachão do Jacuípe.  A polícia já teve acesso a esse material e segue investigando o caso.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.