Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Feira: Jovem é morto a tiros e comparsa fica ferido durante assalto no Jardim Acácia

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido na tarde desta terça-feira (20), no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. O fato aconteceu na rua Luz e Fraternidade.
Segundo a polícia, Lucas Lima de Freitas, também conhecido como “Pururuca”, 22 anos e Danilo Santos Caribé, 18, estavam praticando um assalto quando um desconhecido reagiu e baleou os dois. Lucas morreu no local, enquanto Danilo foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Uma testemunha que não quis ser identificada, contou que a dupla já vinha praticando assaltos na região e Lucas estava bastante agressivo e teria dito que saiu ontem do presídio. Ainda de acordo com a testemunha, após a dupla assaltar um grupo que jogava dominó, um desconhecido sacou uma arma e baleou os acusados.

Curiosamente, Lucas caiu em um buraco no formato de uma cova. Não há informação sobre o autor dos disparos. Lucas morava no conjunto Feira X. Um revólver calibre 38, que estava em poder de Danilo, foi apreendido pela polícia.

O delegado Luiz Osório Nobre presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e foto reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.