TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Associação Master de Riachão do Jacuípe empata com São Paulo de Gancho em jogo amistoso

Em jogo amistoso realizado domingo dia 04 de fevereiro na comunidade de Gancho em Riachão do Jacuípe os veteranos da Associação Master da sede enfrentaram a equipe local do São Paulo localizado as margens da BR 324 à 12 km da sede do município. O momento foi muito propício e serviu para descontração, onde até no placar final da partida não houve favorito já que o jogo terminou empatado em 2 a 2.
São Paulo de Gancho
Foi na verdade mais uma manhã de lazer onde estavam reunidos personalidades de Riachão e de várias cidades vizinhas, além de toda comunidade Jacuipense, com destaque para a guerreira desportista da Região Dona Maria que sempre incentiva o lazer na comunidade. 
Associação Master de Riachão do Jacuípe
Entre as personalidades presente estava Amarildo, integrante da Banda Bom de Gado que estava acompanhado de sua esposa.

Por Jackson Carlos / Ichu Notícias

Um comentário:

  1. Parabenizo João Pitu grande desportista de Riachão que sempre está organizando e proporcionando esses dias de lazer em nossa região.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.