TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ichu: Com muitos Risos foi encerrada a Jornada Pedagógica da Rede Municipal

Foi encerrada nesta terça-feira, 06, a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino promovida pela Secretaria de Educação e Cultura e que teve início na tarde de segunda-feira.
O segundo dia de Jornada teve início com a apresentação de alguns alunos da Escola Municipal Aloísio Cedraz que cantaram lindas músicas dando boas vindas as profissionais da educação.
Estudantes: Jamile Aparecida, Édio Manoel, Amanda de Araújo, Kevila dos
Santos e Indiara Silva (Escola Aloísio Cedraz)
Dando continuidade houve uma excelente palestra com a Professora Jussara Secondino da cidade de Santaluz que tratou do tema principal da Jornada: Currículo e Avaliação: ressignificando e integrando a teoria e a prática.
A programação da tarde focou no tema-  Educação e Humanização: Um processo necessário para os profissionais da Educação e foi aberta com a palestra ministrada pela Fonoaudióloga Débora Nascimento.
Uma equipe do Ateliê Bangalô das Artes de Feira de Santana liderada por Aline Costa e Macs Araujo realizaram a Yoga do Riso que é uma série de atividades lúdicas, dinâmicas e exercícios de respiração, provocando  o riso, sem a necessidade do humor.
O objetivo com a prática de brincar de rir é estimular uma postura mais positiva, gerando uma melhor qualidade de vida para quem pratica.
Encerrada a Jornada Pedagógica, agora tudo se volta para a preparação das escolas visando o início das aulas previsto para o dia 15 de Fevereiro.

Destacando ainda que a Professora Clediane Maria esteve participando e na oportunidade apresentou a parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Educação e o Instituto Pró Saber. 


Redação do AL Notícias - Fotos: SMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.