TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Serrolândia registra mais de 200 milímetros de chuvas em aproximadamente 9 horas de forte temporal

Fotos e vídeos circulando nos grupos de WhatsApp mostram a dimensão da chuva na cidade.
A noite de terça-feira, 06, até a manhã desta quarta, 07, foi marcada com muita chuva na cidade de Serrolândia, e até o momento não há sinais que pare de chover por tão cedo. Segundo alguns moradores, que possuem medidores de chuvas em suas residências, já registraram mais de 200mm (duzentos milímetros) de chuva.
Dono desse carro procurou uma sombra, mas quando a chuva chegou quase encobriu por completo
Fotos e vídeos circulando nos grupos de WhatsApp mostram a dimensão da chuva na cidade. Outro fator importante, é que a chuva é registrada em toda região, o que traz alívio para os produtores e criadores, uma vez que alguma localidades já não tinham condições para lavoura e nem tão pouco para alimentação animal.
Essa casa foi invadida
O Açude Serrote que já estava secando, recebeu bastante água e já apresenta uma quantidade significante de água. Algumas residências em Serrolândia, tiveram seu interior invadida pela água da chuva, a exemplo de casas próximas a BA 417, que há anos sofrem com essa questão.
Açude recebe boa quantidade de água
Extraída do CN / Fonte: Portal Serrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.